Atlético-MG

Igor Rabello projeta Atlético-MG diferente no clássico contra o Cruzeiro

Igor Rabello Foto: Pedro Souza/Atlético
Foto: Pedro Souza/Atlético

O zagueiro do Atlético-MG, Igor Rabello, já está com o foco total no clássico contra o Cruzeiro, no próximo domingo (6), no Mineirão, em jogo que vale a liderança do Campeonato Mineiro. O defensor relembrou do duelo realizado no ano passado em que o Galo era amplo favorito, mas acabou perdendo o jogo por 1 a 0.

                 

+Newcastle faz sondagem em lateral do Atlético-MG com multa de 50 milhões de euros

Segundo Rabello, o Cruzeiro entrou em campo no duelo em questão com uma postura totalmente diferente em relação ao Atlético. O clube alvinegro, nas palavras do jogador, não tratou o duelo como se fosse um jogo de suas vidas e por isso saiu derrotado no clássico.

– Acho que no último jogo eles entraram com mais vontade que a gente. O resultado foi justo pela vontade que eles tiveram no jogo que era da vida deles e a gente não tratou como o jogo da nossa vida. Neste ano, vamos virar isso aí para ganhar deles. Com certeza vamos entrar bem ligados para vence este jogo – disse Rabello à Rádio Itatiaia.

O duelo deste domingo marca o retorno da torcida nos estádios em dia do maior clássico em Minas Gerais. No ano passado, por conta da pandemia, havia a proibição da presença de público nas arquibancadas. No jogo da próxima semana, a situação será diferente. 57 mil ingressos estarão a venda para a partida.

Para ficar informado sobre tudo acontece com o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

O grande clássico também valerá a liderança do Campeonato Mineiro nesta primeira fase. As duas equipes estão empatadas com 19 pontos, mas o Atlético mantém a vantagem pelo critério de saldo de gols e por isso fica na primeira colocação.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo