Internacional

Igor Santos celebra retorno da torcida na vitória do Internacional sobre o Palmeiras pelo Brasileirão Sub-20

Foto: Alvaro Bueno via assessoria de imprensa

Na última segunda-feira (18), Internacional e Palmeiras começaram a decidir uma vaga nas semifinais do Campeonato Brasileiro Sub-20. Jogando no CT de Alvorada, o colorado conseguiu a vitória, de virada. Volante da equipe Igor Santos ressaltou a importância do retorno da torcida na luta pelo triunfo.

– A torcida teve um papel fundamental, nos deu total apoio mesmo quando estávamos perdendo, isso fez a gente lutar cada vez mais pela vitória, sentimos muito a falta deles em cada jogo e não víamos a hora de voltarem para nos apoiar – argumentou o volante Igor Santos, em contato com o Esporte News Mundo através da assessoria de imprensa.

Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

No duelo, o Internacional saiu atrás do placar, mas conseguiu reverter com gols de Matheus Cadorini e Estevão. Na visão de Igor Santos, o time sabia que estava fazendo um bom jogo, mesmo enquanto perdia, e que a virada seria possível assim que o primeiro gol saísse.

– Sabíamos que estávamos fazendo um bom jogo e que teríamos que voltar mais forte pra podermos reverter o placar, pois o gol sairia naturalmente e foi ai que tudo mudou – disse Igor Santos, afirmando já prever a virada.

Agora, para se classificar para as semifinais, o Internacional precisa apenas de um empate. Essa vantagem, todavia, é relevada por Igor Santos, que afirma que o time precisa manter a concentração para garantir a vaga.

– Em um confronto de duas grandes equipes, cada vantagem que você tiver a mais é muito importante, mas ainda não conquistamos nada. Estamos no caminho certo e com os pés no chão vamos em busca da classificação – afirmou Igor Santos, que deve ser titular também na partida de volta, no domingo (24), no Allianz Parque.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top