São Paulo

Igor Vinícius ultrapassa Pedro Rocha e bate recorde de invencibilidade no Morumbi

12/05/2022 - São Paulo 2 x 0 Juventude - Arena Barueri - Copa do Brasil Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net
Rubens Chiri / saopaulofc.net

Após a vitória por 1 a 0 no último domingo (12) contra o América Mineiro no Morumbi, Igor Vinícius se tornou o jogador a maior sequência individual invicta na casa do São Paulo. O jogador ultrapassou Pedro Rocha (37 – 1973/1975) com 38 vitórias consecutivas.

Ao longo da sequência, Igor Vinícius deixou para trás ídolos da história do São Paulo como Jorge Wágner (36 – 2007/2009) e Muller (34 – 1991/1992).

Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

A sequencia de vitórias iniciou após a derrota contra o Mirassol pelo placar de 3 a 2 no Morumbi pelo Campeonato Paulista de 2020. De lá para cá, o camisa 2 não sabe o que é perder pelo São Paulo em casa.

+ São Paulo vence o América-MG e reencontra vitória após quatro empates seguidos no Brasileirão

É uma honra poder atingir uma marca como essa em um clube gigante como o São Paulo. Temos trabalhado muito duro nessa temporada. Quando atingimos marcas como essa, vemos que estamos no caminho certo. Vamos evoluir muito ainda durante o ano

Igor Vinícius sobre atingir marca no São Paulo

Para ficar ligado nas últimas notícias do São Paulo, acesse o Esporte News Mundo.

No São Paulo desde 2019, Igor Vinícius acumula 112 jogos com o Tricolor Paulista. Até aqui foram cinco gols marcados e 12 assistências, segundo dados do Transfermarkt.

Na próxima quinta-feira (16), o São Paulo visita o Botafogo às 16h no Engenhão pela 12º rodada. A equipe ainda não venceu fora de casa no Campeonato Brasileiro. O Tricolor Paulista está atualmente na terceira colocação da tabela, a quatro pontos do líder Palmeiras.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo