e-Sports

Imperial estreia com derrota na RepubLeague

Divulgação/PGL

Na partida entre Imperial e Enterprise, partida jogada hoje às 15h35, a equipe brasileira saiu derrotada. Com a série nas mãos, a equipe brasileira perde a chance de estrear com derrota no campeonato.

Os mapas da série foram os seguintes: Mirage (pick Imperial), Inferno (pick Enterprise) e Overpass. Na Mirage, o time europeu se preparou muito bem para o TR da Imperial e conseguiu abrir uma vantagem de 10 a 5, além disso, a Enterprise contou com atuação espetacular de Deyvid ‘h4rn’ Benchev, que terminou o mapa com 32 eliminações e rating de 2.14. No segundo tempo, a Enterprise soube administrar a vantagem e levou o pick brasileiro por 16 a 9.

Na Inferno, dessa vez a Imperial aproveitou a vantagem do lado CT para sair na frente da partida por 10 a 5, sabendo punir os erros do adversário, assim como controlar as posições cruciais do mapa. No lado TR, não se deixou abalar pelo pistol perdido e emplacou 6 rounds na sequência para fechar o mapa e empatar a série. O destaque da partida foi Vinicius ‘VINI’ Figueiredo, que terminou com 1.61 de rating e 22 abates.

Indo para o mapa decisivo, outro bom começo de CT da equipe da Imperial, mais uma vez dominando as posições do mapa e impedindo as ações da Enterprise, saindo na frente 10 a 5 no primeiro half. No segundo tempo, a Imperial levou a partida ao 15 a 10, com 5 match points ao seu favor, entretanto não conseguiu converter o round necessário e o jogo foi para a prorrogação. No primeiro OT, ambas as equipes converteram os três rounds de CT e empataram, já no segundo a Enterprise conquistou dois pontos de cada lado e saiu vitoriosa da série.

A Imperial agora enfrenta a ForZe na lower, na quarta-feira às 14h, valendo a sobrevivência no campeonato.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo