Mais Esportes

Implacável no bloqueio, Osasco vence São José dos Pinhais e cola na vice-liderança da Superliga Feminina

Osasco- Superliga Feminina
Foto: Publicação/Twitter @OsascoVC

Foram 17 pontos de bloqueio! O Osasco cresceu no fundamento a partir do segundo set e venceu por 3×0 a equipe do São José dos Pinhais dentro de casa. Enquanto os times se preparam para a oitava rodada do returno da Superliga Feminina 20/21, vários jogos atrasados ainda estão acontecendo. Esse foi o caso da partida entre o terceiro e o décimo colocados na Superliga. O jogo foi válido pela quarta rodada do returno da competição.

O JOGO

O início da partida foi difícil para o São José dos Pinhais que demorou para se concentrar no jogo e quando o time se consolidou a chuva roubou a cena. Foram aproximadamente 20 minutos de interrupção por conta da tempestade que atravessou o teto e invadiu a quadra. Nesse momento o placar do jogo era de 17 a 16 para o Osasco. Após a normalização das condições ideais de jogo, a partida retornou de forma equilibrada e quem levou a melhor foi o time paulista que venceu o set por 25×21.

A eficiência da equipe da casa no bloqueio foi o grande destaque do segundo set. Os impressionantes 9 pontos de bloqueio das terceiras colocadas da competição desequilibraram a partida e não deixam dúvidas que o time tem um dos bloqueios mais efetivos do torneio. Além disso, o São José dos Pinhais protagonizou diversos erros de desatenção e oportunidades perdidas, o que facilitou para as donas da casa fecharem o segundo set em 25×18 e o terceiro em 25×16.

Com apenas quatro vitórias e 13 pontos na Superliga, o time do Paraná que já havia perdido para o Praia Clube no último jogo continua na sequência de derrotas e estaciona na 10a posição. Por outro lado, o time do Osasco soma três pontos e fica a apenas dois pontos do vice-líder Praia Clube.

Troféu Viva Vôlei

O troféu Viva Vôlei ficou com a central Bia da equipe do Osasco.

FOTO: Publicação/Twitter @OsascoVC

Próximos compromissos

Na próxima sexta feira (19), o São José dos Pinhais pega o Minas, líder da Superliga. Já o Osasco enfrenta o Praia Clube, também dia 19, em disputa direta pela vice liderança da competição.

+ Notícias do Vôlei

Siga os perfis do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo