Imprensa chilena coloca Palacios na mira do Colo-Colo; Inter e empresário negam

Ricardo Duarte/Internacional

O Colo-Colo tem interesse na contratação de Carlos Palacios, do Inter. Segundo a Rádio ADN, do Chile, o clube tenta um empréstimo do meia-atacante de 21 anos, após perder Martín Rodríguez, que foi para o Altay Spor, da Turquia.

A reportagem do Esporte News Mundo contatou a direção do Internacional e Sérgio Gioino, empresário de Palacios. Ambas as partes negam qualquer contato do Colo-Colo. O representante do jogador tratou essa questão como ‘informação inventada no Chile’.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Palacios foi contratado pelo Inter junto ao Unión Española, do Chile, no final de março deste ano. O vínculo inicial é de empréstimo até março de 2022, com compra dos direitos econômicos de forma automática e extensão do contrato até 2025.

Até o momento, o chileno disputou 21 partidas com a camisa colorada e deu uma assistência — na goleada contra o Fluminense por 4 a 2. Mesmo que não venha atuando como titular, Carlos Palacios é tratado como projeto de futuro do clube

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo