Internacional

Imprensa espanhola informa que Yuri Alberto foi oferecido ao Barcelona; Inter nega

Ricardo Duarte/Internacional

Nesta quinta-feira (3), a imprensa espanhol informou que o atacante Yuri Alberto, 20 anos, do Internacional, foi oferecido ao Barcelona. A informação foi divulgada pelo programa “SER Catalunya” e repercutida pelo jornal “ÀS”.

Segundo a publicação, o preço para tirar o jogador do Beira-Rio é de 13 milhões de euros (R$ 80 milhões): “Yuri Alberto, um atacante de Porto Alegre de 20 anos, foi oferecido ao Barça, conforme relatado pelo programa do SER Catalunya Què T’hi Jugues. Desconhecido do grande público, embora internacional nas categorias inferiores da seleção brasileira, o seu preço ronda os 13 milhões de euros”.

Yuri tem contrato até metade de 2025 com o Inter, que tem 70% dos direitos econômicos do atleta. A multa rescisória é de 80 milhões de euros (R$ 493 milhões na cotação atual) para o mercado externo.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

INTER NEGA

Segundo apurado pela reportagem do Esporte News Mundo, a direção do Internacional nega qualquer procura do Barcelona, ou até mesmo um oferecimento do Yuri Alberto ao clube espanhol.

O jogador, inclusive, foi titular nesta quinta-feira, em Salvador, na vitória do Inter, contra o Vitória, por 1 a 0, na partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo