Athletico

Imprensa francesa confirma interesse de Bordeaux no atacante Vitinho do Athletico

Foto: José Tramontin/Athletico

O jornalista da França, Clement Carpentier, confirmou o interesse do Bordeaux no atacante do Vitinho do Athletico. Na tarde da última quinta-feira (29), o jornalista Bruno Andrade, do Portal UOL, trouxe a informação do interesse. Vitinho tem contrato apenas até o fim de 2022, por isso uma negociação pode não ser tão alta, inclusive os valores, ainda não foram revelados.

Vitinho já vinha sendo observado por clubes europeus desde o início da temporada, levantando interesse de times conhecidos como a Fiorentina, da Itália. Por conta de tal interesse, o Athletico busca avançar uma renovação de contrato com o atleta, mas fato só deve ocorrer se o jogador não sair nesta janela de transferência.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

O atacante de 22 anos, é um dos destaques do Athletico na temporada. Já são nove gols pelo Furacão, além de quatro assistências, marcando gols em todas as competições que jogou: Campeonato Paranaense, Copa Sul-Americana, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro. Vitinho também se transformou em uma das grandes histórias do Furacão. Já que em 2020 o jovem atleta superou uma infecção bacteriana, voltando após cerca de cinco meses fora e, inclusive,  tendo passado por um período na UTI.

Sobre o Bordeaux, equipe interessada em Vitinho, o clube terminou na 12ª posição do Campeonato Francês, mas foi rebaixado por problemas financeiros. Entretanto, a decisão está sobe recurso e o clube pode ser vendido, com isso a situação deve ser regularizada e a equipe seguirá na elite do futebol francês.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top