Flamengo

Imprensa portuguesa volta a cravar Jorge Jesus no Benfica, e Marcos Braz diz: ‘Fla não pode obrigar ninguém a ficar’

Jorge Jesus em ação pelo Flamengo
(Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Embora os dirigentes do Flamengo neguem ou deem respostas evasivas, a imprensa portuguesa segue confiante e cravando o acerto do técnico Jorge Jesus com o Benfica. No início da tarde desta sexta-feira (horário de Lisboa), a TVI, uma das principais emissoras lusitanas afirmou que o Mister está mesmo acertado com as Águias e prometeu dar mais detalhes ao longo do dia.

Uma parte da reportagem diz que: ” o técnico ainda não rescindiu com o Flamengo, mas o Benfica já atendeu às exigências feitas pelo Mister para poder voltar a comandar o clube mais popular de Portugal”. Entre essas exigências, estaria levar toda a sua comissão técnica. Portanto, se isso for verdade, o Flamengo não poderia tentar a contratação de João de Deus para o lugar de Jorge Jesus. Esta também foi a informação publicada pelo site “Record”, um dos principais do país, um pouco depois.

Em meio a tudo isso, a diretoria do Flamengo garante que o clube se reapresentará na próxima terça-feira à tarde e com a presença do Mister. Até lá, os jogadores e o treinador estão de recesso e não se sabe ao certo se Jesus está no Brasil ou se voltou para Portugal como estava previsto em sua agenda.

-Ele (Jesus) falou comigo que segunda (na verdade, seria na terça) está dando treino lá no CT- afirmou o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim.

Também nesta sexta, ao jornal ‘O Jogo’, Marcos Braz afirmou que ainda conta com o Mister, mas que em caso de interesse pela transferência aos Encarnados, aguarda ser comunicado pelo treinador.

“Tenho uma excelente relação com ele, e foi ele que me transmitiu essa marcação quando deixamos o campo depois de ganharmos o título (carioca)”, falou o dirigente.

“Por enquanto, sim, o Jorge ainda é o nosso treinador, mas o Flamengo não pode obrigar ninguém a ficar e a trabalhar cá. Ainda não me comunicou nada, se quiser ir embora, para o Benfica ou outro clube, se tiver problemas com a família ou dúvidas por causa da situação que se vive aqui, só tem de me comunicar para depois falarmos e resolvermos o assunto. Hoje, é empregado do Flamengo”, completou.

Considerado um dos maiores técnicos da história do Flamengo, Jorge Jesus chegou ao clube em junho do ano passado e conquistou Libertadores, Brasileiro, Recopa, Supercopa e Carioca, além da Taça Guanabara deste ano. Ele renovou em maio e a sua multa rescisória é de 1 milhão de euros (cerca de R$ 6 mi) para alguns clubes, entre eles o Benfica.

1 Comment

1 Comments

  1. Pingback: Comentarista sugere Bernardinho, do vôlei, para a vaga de Jorge Jesus no futebol do Flamengo - Esporte News Mundo

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo