Internacional

Imprensa uruguaia informa que Aguirre foi procurado para assumir seleção; empresário nega

Ricardo Duarte/Internacional

Na noite desta sexta-feira (15), a imprensa uruguaia informou que o técnico Diego Aguirre, do Internacional, foi procurado para ser o novo técnico da seleção do Uruguai caso Óscar Tabárez seja demitido pela Associação Uruguaia de Futebol (AUF).

Com as goleadas para Argentina (3 a 0) e Brasil (4 a 1) nas Eliminatórias, o Uruguai passa por um momento turbulento e a saída do lendário técnico Óscar Tabárez é debatida. Segundo o jornalista Agustin Bassini, da Rádio 1010 AM, a Associação Uruguai de Futebol iniciou contatos com Aguirre para que ele assuma a seleção.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

A reportagem do Esporte News Mundo conversou com Jorge Américo, empresário do treinador, que negou qualquer convite da seleção uruguaia para Aguirre: “Que eu saiba não”, disse em rápido contato.

Diego Aguirre chegou ao Inter no final de junho deste ano e assinou contrato até o final de 2022. O uruguaio, na sua segunda passagem no Beira-Rio como técnico, já comandou o Colorado em 22 jogos, com nove vitórias, oito empates e cinco derrotas. São 33 gols marcados e 22 gols sofridos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo