Ceará

Inauguração do Consulado Alvinegro de Frecheirinha acontece nessa segunda-feira; ídolo Michel Guerreiro estará presente

Divulgação: Consulado de Frecheirinha

Segunda-feira (6), vai acontecer a inauguração do Consulado Alvinegro de Frecheirinha – interior do Ceará –, o evento acontecerá no Balneário Caratininga, às 18 horas. Já é tradição do Ceará os encontros para as inaugurações dos consulados, o Vozão é um dos exemplos no país quando se fala do assunto.

LEIA MAIS | Geovane prorroga contrato com o Ceará por mais dois anos

O evento

O encontro é sempre uma festa, pois se trata de um momento onde os torcedores alvinegros podem se reunir para bater papo, se conhecerem e incentivarem o Ceará das mais diversas formas possíveis, inclusive, com rifas valendo produtos oficiais do clube e uma camisa do time principal, toda autografada pelo elenco.

O evento além de tudo, terá a presença das queridas vovozetes, do ídolo Michel Guerreiro, o vovô (mascote do Ceará) e o Vozão Móvel – veículo onde os torcedores poderão adquirir produtos oficiais do clube.

A consulesa de Frecheirinha, Lílian Maria, falou sobre a expectativa para o evento.

“Expectativa alta para que seja um bom evento, afinal é a primeira vez que Frecheirinha tem a oportunidade de receber esse tipo de encontro. Com o apoio dos membros do consulado alvinegro de Frecheirinha e dos amigos dos consulados das cidades vizinhas faremos uma linda festa.”

Para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Os consulados

Atualmente, o Ceará possui 213 consulados espalhados não só pelo Brasil, mas pelo mundo. Calcula-se cerca de mais de 40 consulados fora do país, por exemplo, em países como: Alemanha, Austrália, Canadá, Espanha, Estados Unidos, Israel, Itália, Tailândia e muito mais.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo