Futebol Internacional

Incomodado com poucas chances no Real Madrid, Isco pretende deixar o clube espanhol, diz jornal inglês

FOTO: DIVULGAÇÃO / REAL MADRID

A temporada 2020/21 não tem sido muito boa para o meia Isco, do Real Madrid. Além de ver a equipe ter um rendimento muito abaixo dentro de campo, o jogador de 28 anos tem encontrado cada vez menos espaço na equipe de Zinedine Zidane. O fato de não atuar com frequência tem incomodado o atleta, que pode optar por uma saída. De acordo com o jornal inglês “The Sun”, o jogador já reclamou internamente sobre o seu baixo aproveitamento, mas as coisas não mudaram.

                 

No último sábado (30), o Real Madrid sofreu mais uma derrota no Campeonato Espanhol, desta vez para o Levante, atuando no Estádio Alfredo Di Stéfano, em Madrid. Com um a menos e atrás do placar, o técnico David Bettoni (que substituiu Zidane, com Covid-19), optou pela entrada do jovem Sérgio Arribas, de 19 anos, mas não deu chances a Isco, tendo terminado a partida com duas alterações a fazer.

O fato de não ter sido opção para enfrentar o Levante fez Isco ficar ainda mais incomodado com o seu aproveitamento recente no clube e uma mudança de clube é vista como grande possiblidade pelo atleta. Com o final da janela de transferências se aproximando, a expectativa é de que o espanhol encerre a temporada no Real Madrid para depois buscar outros rumos.

Em novembro do ano passado, Paco Alarcón, empresário de Isco, chegou a abrir contatos para uma transferência e o Arsenal apareceu como provável destino. Pouco depois, o interesse dos ingleses esfriou e a alternativa foi contratar Odegaard, por empréstimo, também do Real Madrid. Inclusive, a saída do norueguês de 22 anos se apresentava como possibilidade de mais oportunidades a Isco no clube merengue, o que não se confirmou.

Na atual temporada, Isco participou de apenas 14 jogos do Real Madrid e ainda não balançou as redes adversárias. O jogador foi titular da equipe em quatro partidas, todas pelo Campeonato Espanhol, mas não atuou durante os 90 minutos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo