América-MG

Independiente del Valle x América-MG: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Na noite desta quarta-feira (25), às 21h, o América encara o Independiente del Valle, no Equador, em duelo válido pela 6º rodada da fase de grupos da Libertadores. O Coelho, mesmo que eliminado da Libertadores, ainda tem chances de se classificar para a Copa Sul-Americana.

Após abrir 2 a 0 diante do Tolima na última rodada, o América viu o time colombiano buscar o empate e as chances de classificação às oitavas de final irem por água abaixo. Com apenas dois pontos e nenhuma vitória conquistada em cinco partidas, o América terá tarefa difícil se quiser ir para a Sul-Americana.

Atualmente, o Independiente del Valle é o terceiro colocado do grupo com 5 pontos. Uma vitória do América na noite desta quarta-feira empataria os dois times em pontuação. Mas ainda tem o saldo de gols, e o Coelho precisa tirar uma diferença de dois ou mais gols para passar o del Valle na tabela.

Será um jogo valioso para as duas equipes. Se o América busca a vitória para chegar à Sul-Americana, o Independiente del Valle quer a vitória para chegar às oitavas de final da Libertadores. Com uma vitória diante do América, e uma vitória do Atlético-MG em cima do Tolima, a vaga fica com os equatorianos.

FICHA DO JOGO

Data: 25/05/2022

Horário: 21h (De Brasília)

Local: Estádio Banco Guayaquil

Arbitragem: Leodán González (URU)

Assistentes: Nicolás Taran e Martín Soppi (URU)

Quarto Árbitro: Gustavo Tejera (URU)

Transmissão: ESPN

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

INDEPENDIENTE DEL VALLE (Renato Paiva):

Ramiréz; Carabajal, Shunke, Segovia; Vargas, Chávez, Pellerano e Gaibor; Sornoza, Billy Arce e Bauman

Desfalques: Faravelli e Previtalli (ambos machucados)

AMÉRICA-MG (Vagner Mancini):

Jailson; Patric, Éder, Maidana e Marlon; Lucas Kal, Alê (Rodriguinho), Gustavinho, Felipe Azevedo; Aloísio e Henrique Almeida

Desfalques: Índio Ramirez, Conti, Pedrinho, Juninho, Matheusinho, Paulinho Bóia, Wellington Paulista, Everaldo, Eduardo, Berrío e Jori

PALPITE DOS SETORISTAS

Daniel Mendes, setorista do América-MG:
“Ainda com o objetivo de chegar à fase decisiva da Copa Sul-Americana, o América vai em busca da vitória em Quito, diante do Independiente del Valle-EQU. Além dos desfalques que Mancini terá para a partida, um outro fator pode pesar bastante, a altitude de 2.700 metros no Estádio Banco Guayaquil. Nesse sentido, o Coelho poderá ter dificuldade, mas a seu favor tem um bom retrospecto fora de casa nessa Libertadores, contando com as fases preliminares, foram duas vitórias e dois empates. Sendo assim, acredito que o América pode sair vencedor da capital equatoriana.”

Palpite: Independiente del Valle-EQU 1 X 2 América-MG

Para saber mais sobre o América-MG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo