Conmebol Sul-Americana

Independiente del Valle x Red Bull Bragantino: prováveis escalações, desfalques, onde assistir, opiniões e palpites

Foto: Portal ENM

Se afastando do foco no Brasileirão, o Red Bull Bragantino enfrenta, nesta quarta-feira (14), às 21h30 (horário de Brasília), o Independiente del Valle, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana. O Massa Bruta viaja ao Equador buscando um resultado positivo em sua primeira disputa de mata-mata da competição, além de almejar um placar favorável para que, no jogo da volta, possa selar mais uma classificação histórica dentro de sua casa, no Nabizão.

                 

O time de Bragança Paulista chega ao embate após uma sequência inconstante no campeonato nacional. Das últimas quatro partidas, só foi capaz de triunfar em uma ocasião, diante do São Paulo, por 2×1. Nas outras três oportunidades, não conseguiu aproveitar as chances de desequilibrar o placar, encerrando a sequência com três empates. Diante disso, o técnico Barbieri buscará retomar o estilo de jogo dominante empregado pelo Braga no primeiro semestre do ano, ajustando a equipe frente ao número expressivo de desfalques.

Enquanto isso, o Independiente se apresenta na partida após recentemente retomar seu calendário de partidas. Desde 30 de maio, a equipe equatoriana disputou somente duas partidas, uma pela Supercopa do Equador e outra pelo retorno da LigaPro Serie A (nome do campeonato equatoriano). Em ambas as ocasiões, saiu derrotado e demonstrando falta de ritmo de jogo, fator que pode ser crucial a favor do Red Bull Bragantino. Apesar do recorde ruim, o clube se mostra uma força no cenário internacional, já que foi campeão da Copa Sul-Americana em 2019, quando ainda era comandando pelo técnico Miguel Ángel Ramírez.

Para saber tudo sobre o RED BULL BRAGANTINO, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

FICHA TÉCNICA

INDEPENDIENTE DEL VALLE X RED BULL BRAGANTINO

COPA SUL-AMERICANA 2021

Local: Estádio Banco Guayaquil, Equador

Data/Horário: 14 de julho de 2021, às 21h30h (horário de Brasília)

Árbitro: Roberto Tobar-CHI

Assistente 1: Christian Schiemann-CHI

Assistente 2: Claudio Rios-CHI

Quarto Árbitro: Cristian Garay-CHI

VAR: Mario Dias de Vivar-PAR

Transmissão: Tempo Real aqui no Esporte News Mundo

PROVÁVEL INDEPENDIENTE DEL VALLE

Ramirez; Landázuri, Schunke e Pacho; Hurtado, García, Previtali, Faravelli e Sánchez; Escobar e Bauman.

PROVÁVEL RED BULL BRAGANTINO

Cleiton; Edimar, Fabrício Bruno, Léo Ortiz e Aderlan; Ramires, Evangelista e Praxedes; Cuello, Ytalo e Artur.

Desfalques: Claudinho, Luan Cândido, Gabriel Novaes, Helinho, Rafael Luiz, Raul e Bruno Tubarão

PALPITES: 

Lui Newby – Setorista do Red Bull Bragantino

Vindo de uma sequência oscilante no Brasileirão, o Red Bull Bragantino precisará deixar para trás as atuações abaixo do esperado para enfrentar o próximo desafio. Longe de casa em seu primeiro mata-mata na Copa Sul-Ameircana, o Massa Bruta tem pela frente um ex-campeão da competição, que costuma atuar muito bem em seu próprio estádio. Diante dos desfalques e do nível do adversário a ser superado, acredito que os comandados de Maurício Barbieri não serão capazes de levar vantagem no jogo de ida, mantendo a igualdade no placar e deixando para decidir o confronto no Nabizão.

Palpite: Independiente del Valle 0x0 Red Bull Bragantino

Eduarda Zaghetti – Setorista Red Bull Bragantino

Esse talvez seja um dos jogos mais difíceis para o Braga na temporada de 2021. Enfrentar uma equipe como o Independiente del Valle e ainda fora de casa, não é uma tarefa fácil. O RB Bragantino ainda irá a campo com algumas modificações e sem peças importantes, Artur, por exemplo, ainda é dúvida para o confronto. Acredito que a equipe brasileira tentará pelo menos um empate, para que a decisão aconteça, de fato, em casa.

Palpite: Independiente del Valle 1×1 Red Bull Bragantino

Luiz Lordello – Setorista Red Bull Bragantino

Promessa de um grande confronto. Ambos os times gostam de dominar as ações durante a partida, equipes que criam muitas oportunidades e estão brigando pelo topo dos campeonatos nacionais. O Braga, tem a ausência de Claudinho, um dos principais jogadores do elenco, mas, em contrapartida, o Massa Bruta conta com o retorno de Leo Ortiz, que veio da seleção, uma peça fundamental na zaga do RB Bragantino. Um confronto equilibrado e que pode dificultar na questão física para os brasileiros, mas ao mesmo lado, o fator público é nulo para o Independiente Del Valle.

Palpite: Independente Del Valle 1 x 1 Red Bull Bragantino

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo