Futebol americano

Indianapolis Colts domina Tennessee Titans e embola divisão Sul da AFC

Colts
Site Oficial do Indianapolis Colts

Os Colts voltaram a vencer na NFL e contra os Titans a equipe de Philip Rivers garantiu um importante triunfo por 34 a 17. Com o resultado positivo, Indianapolis assume a liderança da AFC Sul e coloca pressão sobre os rivais para o título e uma vaga nos playoffs.

                 

Depois de um primeiro tempo equilibrado, os Colts foram amplamente superiores na etapa final. Pontuando e forçando erros, os visitantes trilharam o caminho para a vitória mesmo jogando fora de casa. Para Tennessee, a derrota complica a situação da franquia que terá uma trajetória dura em busca de conquistar uma vaga na pós-temporada.

JOGO AÉREO PREVALECE E DITA RITMO DO PRIMEIRO TEMPO

As duas equipes fizeram um jogo movimentado na etapa inicial. Com as defesas terrestres fortes, a principal alternativa foi pelo alto. E, claro, com bons recebedores à disposição, tanto Ryan Tannehill quanto Philip Rivers souberam utilizar isso.

Os Titans abriram o placar com Foreman em uma grande campanha inicial, os Colts diminuíram com um field goal e tiveram dificuldade para converter as jogadas em pontos. No segundo quarto, as equipes foram mais assertivas e transformaram as quatro campanhas em mais 10 pontos para cada lado.

DOMÍNIO DOS COLTS EM SEGUNDO TEMPO POUCO INSPIRADO DOS TITANS

O restante do jogo foi apenas de um time só. Mesmo com uma quarta descida não-sucedida logo na primeira campanha, os Colts não se abateram ainda forçaram erros dos Titans. Logo em seguida, um punt ruim de Tennessee deixou os visitantes em uma excelente posição de campo e facilitou a vida de Rivers que entregou para Hines anotar mais um touchdown. A chance da franquia de Nashville era pontuar na próxima jogada, mas o pesadelo só piorou quando em mais uma tentativa de devolver a bola, Indianapolis bloqueou e ainda retornou para TD.

Com 10 pontos de desvantagem no placar, os Titans voltaram a cometer erros e perderam um field goal com Gostkowski e sofreram um turnover on downs. Entre as duas campanhas, os Colts anotaram mais um touchdown e transformaram a situação em insustentável para os mandantes que não resistiram e agora caíram para a segunda posição da divisão Sul.

DESTAQUES DO JOGO

Indianapolis Colts: Philip Rivers (29 de 39 passes completados, 308 jardas e 1 touchdown) e Nyhein Hines (12 corridas, 70 jardas e 1 touchdown)

Tennessee Titans: Ryan Tannehill (15 de 27, 147 jardas e 1 touchdown) e Derrick Henry (19 corridas e 103 jardas)

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo