Z - Futebol Agência ENM

Indicado por Cuca, Tchê Tchê vira alvo do Atlético-MG

Divulgação/ SAO PAULO FC

O volante Tchê Tchê, de 28 anos, é o jogador do São Paulo na mira do Atlético-MG. De acordo com informações da Radio Itatiaia, o time mineiro estuda a possibilidade de empréstimo por um ano e recebeu não só o aval mas a indicação do técnico Cuca.

Tchê Tchê e Cuca se conhecem bem e foram campeões brasileiros em 2016, pelo Palmeiras. Depois disso, ainda trabalharam juntos no São Paulo, em 2019. Na época, Cuca era técnico do time tricolor e pediu a contratação. O jogador agrada o técnico por conta de sua versatilidade, apesar de atuar no meio-campo, também pode jogar pela lateral-direita.

Pelo lado do São Paulo, time vê um meio campo sobrecarregado com várias opções de jogadores. A venda ou empréstimo do atleta em um bom acordo poderia desafogar o clube em relação as opções para o setor. Atualmente, Hernán Crespo conta com Luan, Liziero, Daniel Alves, Gabriel Sara, Hernanes, Rodrigo Nestor que negocia renovação e o reforço William como opções de volante. Tchê Tchê, atualmente, é reserva.

Vale lembrar que o São Paulo negocia a dívida pela compra dos direitos econômicos de Tchê Tchê com o Dínamo de Kiev, da Ucrânia. O débito, hoje, está avaliado em cerca de 3,25 milhões de euros (R$ 22 milhões na cotação atual). O Tricolor busca um acordo diretamente com os europeus. O cenário financeiro ainda não é o ideal.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo