Guarani

Índio enaltece força coletiva do Guarani: ‘Grupo é de muita qualidade’

Índio enaltece força coletiva do Guarani: 'Grupo é de muita qualidade'
Crédito: Thomaz Marostegan / Guarani FC

Escalado como titular na vaga de Rodrigo Andrade, Índio saiu em defesa do elenco do Guarani após vitória em cima do Santo André, no Canindé, pelo placar de 1 a 0, fundamental para manter vivo o sonho de classificação no Campeonato Paulista.

                 

De volta aos 11, camisa 23 não poupou elogios aos colegas de Bugre e destacou a superação diante do Ramalhão, apesar dos desfalques importantes por questão disciplinar.

+ Thales opina sobre estreia pelo Guarani: ‘Bom desempenho defensivo’

“Nosso grupo é muito forte e de muita qualidade. O principal é que todos têm o mesmo objetivo. Isso tem feito toda a diferença. Nos jogos, mesmo com as mudanças que são necessárias, nosso grupo vem mantendo o nível de desempenho. Creio que isso faz toda a diferença. Todos os jogadores trabalham em alto nível. Isso eleva a qualidade da equipe e só faz com que cresçamos”, declarou.

Assim como todas equipes do Paulistão, Guarani vive sequência intensa de jogos. Nessa semana, porém, será diferente.

Após partida contra o Santo André, Bugre ganha semana completa de treinos, fato celebrado por Índio para aprimorar os atividades e descansar os atletas.

“É muito importante esses dias sem jogos, ainda mais depois de um jogo tão físico, como foi a partida contra o Santo André. Esses dias nos darão uma segurança para podermos descansar. É trabalhar o que precisa ser trabalhado para que, no domingo, consigamos alcançar essa vitória que vai ser muito importante para gente no campeonato”, concluiu.

Com triunfo na capital, Guarani salta a 11 pontos e assume a vice-liderança do Grupo D no Campeonato Paulista.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo