Outro lado

Indireta? Com Marquezine em Paris, Neymar publica: “Quer ficar?”

Neymar e Bruna em momentos de namoro
Foto: Reprodução

Não é de hoje que o nome de Neymar e Bruna Marquezine sempre aparecem na mesma frase em determinadas épocas do ano. Seja um stories, seja uma foto no mesmo lugar ou até mesmo o término de um dois com um companheiro (a), atual. E na noite desta quarta-feira, a novela ganhou um novo capítulo.

Neymar e Bruna terminaram o relacionamento no dia 19 de outubro de 2018, mas isso não queria dizer que os dois parariam de ser relacionados um ao outro. Exemplo disso ocorre com alguns memes nas redes sociais em algumas más atuações do jogador do PSG, com frases como: ‘Com a Marquezine ele jogava melhor’ ou ‘Neymar + Marquezine = Hexa” entre outros.

Porém, o que parecia abafado, voltou à tona. Marquezine foi à Paris, em uma viagem com os pais e tem postado em seus stories algumas de suas aventuras pelas terras parisienses, até então, nada demais. Mas, Neymar resolveu postar algumas músicas um tanto quanto enigmáticas em seu stories, dando a entender que seria uma indireta para a atriz global.

Para ficar por dentro de tudo que acontece no mundo do esporte, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Marquezine mostra galeria de fotos com os pais, em Paris. Foto: Reprodução/Instagram

Em seus stories, Neymar postou duas músicas: “Pode fica” de L7NNON e a música “Porre” de Dilsinho. Na primeira música, um trecho da música diz: ‘Enquanto a gente tá sem nada/ Deixa o cheiro do teu corpo no meu/ Às vezes eu travo, me perco e me acho/ É só tu me abraçar’. Na segunda música, um trecho diz: ‘Eu ‘tava de porre, cheirando a cerveja/ Deus, onde é que eu ‘tava com a minha cabeça/ Quando eu pensei que era uma boa terminar?/ Quando eu achei que fosse superar?’

Neymar curtindo a música em sua casa. Foto: Reprodução/Instagram
Mais uma das músicas que o craque está escutando. Foto: Reprodução/Instagram

Pode ser apenas uma noite um pouco mais romântica do craque em Paris, porém, trazer à tona o casal “BruMar” mais uma vez, não é nenhum exagero.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top