Fortaleza

Indo para o terceiro jogo no ano, rivalidade recente entre Fortaleza e Bahia ganhará mais um capítulo

Na noite deste sábado (24), Fortaleza e Bahia se enfrentarão pela semifinal da Copa do Nordeste. O palco do confronto, que iniciará às 20h30, será a a Arena Castelão, na capital cearense. Com este duelo, os dois tricolores estarão frente a frente pela terceira vez apenas em 2021.

Neste ano, Fortaleza e Bahia já se enfrentaram outras duas vezes, sendo uma delas pelo Campeonato Brasileiro 2020 e a outra pela Copa do Nordeste 2021. Na primeira ocasião, os baianos levaram a melhor ao vencer o Leão por 4 a 0. Já no segundo jogo, os cearenses conquistaram a vitória por 2 a 1. Agora, o time que sair de campo vencedor não só passará à frente no histórico recente, mas também se classificará para a final do Nordestão.

Para sair de campo vencedor o Leão do Pici colocará suas expectativas no atacante David. O camisa 17 vem sendo o grande destaque da equipe em 2021, sendo o artilheiro, além de também ocupar o posto de maior assistente do elenco. Diante da ótima fase, os torcedores do Fortaleza criaram a tag #DVDay, em alusão ao atleta.

Para ficar por dentro de tudo que acontece no Fortaleza, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo