Futebol

Inglaterra goleia a Hungria pelas Eliminatórias da Copa do Mundo

Inglaterra
Focus Images via Imago Images

A Inglaterra goleou a Hungria, por 4 a 0, nesta quinta-feira (2), pela quarta rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo. Assim sendo, Sterling, Harry Kane, Maguire e Rice marcaram os gols. Aliás, todos no segundo tempo.

                 

PRIMEIRO TEMPO

A Inglaterra começou no ataque e logo aos quatro minutos, Sterling tocou para Mount, que mandou para fora. Ao passo que, aos sete, foi a vez de Maguire finalizar direto pela linha de fundo. Seguindo com as melhores chances, aos 14’, os ingleses assustaram, com Harry Kane. Assim sendo, o atacante chutou, mas o zagueiro Orbán fez o corte. Aliás, o camisa 9 teve outra oportunidade aos 19’, quando mandou a bola perto do travessão.

Aos 22’, a Inglaterra teve mais uma chance de abrir o placar, com Shaw. Dessa maneira, Grealish fez o lançamento para o lateral. Mas o goleiro Gulácsi saiu para ficar com a bola. A partir dos 30 minutos, a partida ficou mais morna, com a Hungria trocando passes. Inclusive, a única boa oportunidade dos húngaros foi aos 39’, com Szoboszlai. Dessa forma, o meia cobrou falta por cima da barreira. Mas a bola foi pela linha de fundo.

SEGUNDO TEMPO

A Inglaterra começou no mesmo ritmo e, aos quatro minutos, Mount tocou para Harry Kane, que chutou. Mas o goleiro Gulácsi fez a defesa. E, aos nove, a equipe abriu o placar, com Sterling. Dessa forma, Mount recebeu o passe e tocou para o atacante, que mandou a bola para o fundo das redes. Aliás, não demorou muito para ampliarem. Assim sendo, aos 17’, Sterling cruzou para Harry Kane, que cabeceou para o fundo das redes.

Mesmo em vantagem, os ingleses seguiram no ataque. Dessa forma, aos 23’, chegaram ao terceiro, com Maguire. Após cobrança de escanteio de Luke Shaw, o zagueiro subiu para mandar de cabeça para o fundo das redes. Enquanto a Hungria tentou diminuir aos 26’, com Sallói. Mas a bola foi longe do gol. Por fim, aos 41’, a Inglaterra fechou o placar, com Rice. O volante chutou rasteiro e contou com falha de Gulácsi para marcar o quarto gol.

E AGORA?

Com o resultado, a Inglaterra chegou aos 12 pontos e segue na liderança do Grupo I. Aliás, com 100% de aproveitamento. Ao passo que a Hungria segue em segundo lugar, com sete pontos. Os húngaros voltam a campo no próximo domingo (5), contra a Albânia, às 13h (horário de Brasília). No mesmo dia e horário, os ingleses recebem a Andorra. Os jogos são válidos pela quinta rodada das Eliminatórias.

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo