Futebol Internacional

Inglaterra goleia Andorra e segue imparável nas Eliminatórias Europeias para o Catar

Inglaterra goleia Andorra nas eliminatórias
Foto: Divulgação/Wembley Stadium

Nesse domingo (5), a Inglaterra recebeu a seleção da Andorra no estádio de Wembley e venceu mais uma e segue 100% nessas eliminatórias europeias para a Copa do Catar. O time inglês repetiu a goleada contra a Hungria e fez 4 a 0 com gols de Kane, Saka, aniversariante do dia, e dois de Lingard. O técnico Southgate escalou a equipe toda modificada e reserva, visando testar e dar oportunidades para o máximo de jogadores.

A Inglaterra agora chega a quinta vitória em cinco jogos disputados até agora nessas eliminatórias e lidera de forma isolada o grupo I. Já a seleção de Andorra estaciona com apenas três pontos vindos de uma vitórias na competição.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook!

O JOGO

Mesmo com o time todo reserva, a Inglaterra teve criou boas oportunidades vindo dos pés de Bellingham que após grande jogada pela direita cruzou para Saka que quase marcou o primeiro gol da partida, mas um defensor salvou. Continuando no ataque, em boa jogada coletiva Lingard aproveitou a sobra da zaga e chutou de esquerda para balançar as redes pela seleção Inglesa depois de três anos de jejum. No total, foram sete chutes ingleses no primeiro tempo, mas sem precisão para ampliar.

+ Inglaterra goleia a Hungria pelas Eliminatórias da Copa do Mundo

Já no segundo tempo, o técnico Gareth Southgate resolveu colocar jogadores titulares na partida, e em jogada de Grealish e Mount que sofreu pênalti, Harry Kane converteu e chegou a marca de 40 gols pela seleção da Inglaterra. A seleção inglesa não contente, continuou insistindo no ataque Jesse Lingard arriscou belo chute de fora de área para marcar o seu segundo gol na partida, e ainda deu a assistência para o gol de Saka que saiu de um escanteio curto, fechando a goleada inglesa.

A Inglaterra terá pela frente a Polônia na quarta-feira dia 8/09 e tentará manter a sua invencibilidade e encaminhar de vez a sua vaga no Catar. Enquanto a Andorra jogará contra a seleção da Hungria no mesmo dia, e os dois times precisam vencer para sonharem com chances nessas eliminatórias.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo