América-MG

América-MG abre venda de ingressos para decisão contra o Grêmio

América-MG abre venda de ingressos para decisão contra o Grêmio
Foto: Mourão Panda/América

O América-MG anunciou a abertura da comercialização dos ingressos para o importante jogo contra o Grêmio, que acontece no próximo sábado (13), às 18h30, na Arena Independência, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Em busca de atrair bom público para o estádio, o América-MG mantém a promoção “Torcida Solidária”, que troca ingressos por alimentos não-perecíveis. Na ação, o torcedor consegue adquirir um ingresso por 1kg de alimento, que será doado para instituições de caridade na luta contra a fome. Para participar, basta o americano receber, por Whatsapp, o ‘Selo Torcida Solidária’ e, em seguida, fazer a retirada na Loja do América, no Boulevard Shopping (Avenida dos Andradas, 3000, piso G1), nesta quinta e sexta-feira entre 10h e 22h, e no sábado, dia do jogo, entre 10h a 14h.

+América-MG visita o Sport em busca da reabilitação no Brasileirão

Além disso, o América-MG venderá ingressos do jogo contra o Grêmio para o Portão 3, com valores de R$ 35 (inteira) e R$ 17,50 (meia). As vendas iniciam-se já nesta quarta-feira, apenas de forma online e irão até as 16h30 deste sábado. Através deste link, você pode adquirir as entradas.

Os protocolos sanitários seguem os mesmos. Quem tomou as duas doses ou dose única da vacina contra Covid-19, não precisa realizar o teste RT-PCR ou antígeno impresso. Caso contrário, ainda há a necessidade

Às 16h30, os portões serão abertos, e serão fechados aos 15 minutos do segundo tempo. A partida entre América-MG e Grêmio é tratada como uma verdadeira decisão pelo clube mineiro, que pode garantir a permanência na Série A em caso de vitória.

.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo