Grêmio

Formando dupla titular, Rodrigues e Ruan já tomaram quatro gols; veja o desempenho da dupla

Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Grêmio e São José se enfrentaram pela terceira rodada do Gauchão, em um jogo atrasado. A partida terminou em 1 a 1, mas foi o Zequinha que abriu o placar. Mesmo sendo uma dupla de defesa nova, Rodrigues e Ruan já tomaram quatro gols quando iniciaram juntos, tendo uma média de 0,6 gols sofridos por partida.

                 

Iniciando juntos, a dupla jogou apenas seis partidas, mas já se encontraram em campo mais vezes. Ao total, já jogaram juntos no profissional 11 vezes, onde na maioria, Ruan entrou nos minutos finais. Apenas uma vez foi o caminho contrário, sendo Ruan o zagueiro inicial e Rodrigues entrando depois – isso ocorreu na vitória do Grêmio sobre o Atlético Goianiense, pelo Campeonato Brasileiro.

Juntos, somam aproximadamente 567 minutos em campo, tendo sete vitórias, três empates e uma derrota, contando as vezes que ou Ruan ou Rodrigues entraram nos minutos finais. Apenas contra o Brasil de Pelotas a dupla somou mais de cinco minutos com algum dos dois entrando no decorrer no confronto (somaram 19 minutos nessa partida).

Para saber mais sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo