Sport

Início da Era Umberto Louzer: Sport enfrenta Retrô pelo estadual

Foto: Anderson Stevens/Sport Recife

Neste sábado (24), a era Umberto Louzer terá início na Ilha do Retiro. Contra o Retrô, o novo treinador do Sport fará sua estreia pela equipe Pernambucana. Louzer assume a equipe que está invicta há quatro partidas. Conquistando duas vitórias nos últimos dois jogos. Porém, o comandante precisará realizar mudanças na escalação. 

Devido a expulsão sofrida contra Sete de Setembro, o centroavante Santiago Trellez não estará disponível para o confronto diante do Retrô. No seu lugar, é esperado que Mikael volte a equipe titular. O prata da casa é o principal destaque e artilheiro do Leão na temporada. Outra novidade é o retorno do meia Thiago Neves que devido a problemas físicos ficou de fora nos duelos contra Vitória e Sete de Setembro. 

Porém, além do retorno de Thiago, Umberto ganha três nomes importantes no elenco. Os recém-chegados Sabino, Zé Welison e Reinteria estão regularizados e podem debutar com a camisa leonina. Apesar da sequência invicta, o confronto frente o Retrô é de vital importância para o Sport conseguir uma vaga direta nas semifinais do torneio. 

No momento, o Leão ocupa a segunda colocação com 14 pontos. Quatro a mais que o Salgueiro, terceiro colocado. Mas que possui um jogo a menos. Um triunfo encaminharia a segunda colocação para a equipe, sem precisar correr riscos nas rodadas finais. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo