Guarani

Insatisfeito, Carpini ensaia troca na defesa do Guarani para enfrentar o Cruzeiro

Guarani pode ter trocas na defesa para enfrentar o Cruzeiro | Crédito: David Oliveira / Guarani FC

Insatisfeito com o mau desempenho após retomada do calendário, sobretudo na bola aérea defensiva, Thiago Carpini ensaia mudança na zaga para enfrentar o Cruzeiro, nesta terça-feira, a partir das 20h30, no Brinco de Ouro da Princesa, em duelo válido pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Na primeira e única atividade em Campinas, o treinador analisou a entrada de Didi na vaga de Walber, mantendo Bruno Silva, mesmo com falhas consecutivas nos últimos jogos, entre os iniciais.

O camisa 6, aliás, goza de prestígio com a comissão técnica pelo bom rendimento apresentado até a paralisação por conta da pandemia e é o capitão do elenco, sendo umas das principais peças de liderança.

Walber, por sua vez, disputou quatro dos seis jogos pelo Bugre de julho para cá e foi titular em três – Botafogo-SP, Red Bull Bragantino e CSA.

Romércio, presente em três compromissos recentes, não deve se recuperar de lesão muscular na coxa em tempo hábil para encarar a Raposa.

QUEM JOGA?

Possivelmente sem Walber, o Guarani deve enfrentar o Cruzeiro com Jefferson Paulino; Pablo, Didi, Bruno Silva e Bidu; Deivid, Lucas Crispim e Arthur Rezende; Waguininho, Júnior Todinho e Rafael Costa (Giovanny).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo