Athletico

Inscrito na Recopa, Marlos pode estrear contra o Palmeiras

reprodução/instagram

Visando o jogo de ida da CONMEBOL Recopa na próxima quarta-feira, Marlos, contratação destaque do Athletico nessa janela de transferências, corre contra o tempo para conseguir condição física e fazer sua estreia pelo Furacão. Oficializado no dia primeiro de fevereiro, Marlos vinha treinando em casa desde que voltou ao Brasil, depois do término de seu contrato com o Shakhtar Donetsk (UCR) no dia 31/12/2021. Já com 33 anos, o jogador foi inscrito no campeonato e será relacionado para a partida, devendo ter minutos na segunda etapa do jogo de ida contra o Palmeiras.

+LEIA MAIS: De olho na Recopa, Athletico segue preparação e pode ter mudanças contra o Palmeiras

Marlos fez sua última partida oficial no dia 07/12/2021, contra o Sheriff Tiraspol, pela fase de grupos da Uefa Champions League. O meia direita não foi inscrito para a disputa do Campeonato Paranaense de 2022, e foi substituído pelo jovem atacante Reinaldo nas partidas que foram disputadas pelo elenco principal rubro negro. Na posição, ainda pode ter a concorrência de mais três atacantes que subirão do time de aspirantes: Davi Araújo, Julimar e Daniel Cruz, que foram destaque na atual campanha de terceira colocação do Athletico no estadual.

Para saber tudo sobre Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram  e no Facebook.

Há uma grande expectativa no CT do Caju para a estreia de Marlos. Depois de uma década no futebol Ucraniano, o jogador tem responsabilidade agora de ser uma liderança técnica num dos times que mais cresce no país. Na temporada 2021/22, pelo Shakhtar, fez 26 jogos, com três gols e cinco assistências anotadas, alternando aparições na Premier League ucraniana, na Champions League e na Eurocopa, pela seleção da Ucrânia.

Em coletiva, Marlos prometeu motivação e foco à torcida athleticana:

-Se alguma pessoa pensa que eu vim para cá para descansar ou algo assim, está muito enganada. Vim muito focado e motivado para que esse clube possa ganhar tudo esse ano. Acredito que com dedicação e trabalho vou conseguir dar retorno e felicidades a todos que acreditaram em mim -concluiu.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo