Futebol

Integrado ao elenco profissional do ABC, Raphael Freitas comemora: ‘Sensação única’

Foto: Rennê Carvalho

Após ser campeão potiguar sub-20 – inclusive marcando o gol na semifinal que levou o ABC à final –, o volante Raphael Freitas está colhendo os frutos do seu esforço e talento, e foi recém-promovido ao elenco profissional do alvinegro e já se encontra à disposição da comissão técnica.

Raphael, de apenas 19 anos, foi um dos destaques na campanha do Campeonato Potiguar da categoria. Volante de ofício, o garoto não só desarma, mas também faz gol e dá assistências precisas. E ele falou o quanto evoluiu na equipe sub-20 e o que ele traz de aprendizado para o futuro.

“Aprendizado enorme, ano de inspiração para mim, de dedicação ao trabalho. Minha evolução está sendo fruto de muito trabalho, muita entrega e dedicação”, disse.

Seus títulos e atuações com a camisa do ABC o levaram ao elenco profissional, o jovem já está participando dos treinamentos com a equipe profissional e se encontra pronto para ser utilizado pela comissão. E como marinheiro de primeira viagem, ele falou da sensação e agradecimento ao técnico da equipe.

“Sensação única. Gratidão, só tenho a agradecer ao professor Moacir por estar me dando essa oportunidade de fazer parte do elenco do profissional, aos jogadores que vem me ajudando bastante, Wallyson, Paulista e todos os jogadores. E que nós possamos sair com nossos objetivos concluídos”, frisou Raphael.

O garoto aproveitou para finalizar falando da sua expectativa para a temporada de 2022.

Expectativa maior possível, de poder estrear e fazer o meu melhor durante a temporada”, finalizou o volante.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo