Internacional

Inter acerta renovação de empréstimo de Saravia, diz jornal português

Ricardo Duarte/Internacional

No último sábado (26), o jornal “A Bola”, de Portugal, noticiou o acerto da renovação de empréstimo de Saravia com o Inter. O lateral-direito argentino pertence ao Porto e está emprestado ao Colorado até o dia 31 de dezembro de 2020.

Segundo a publicação, o acordo para estender o empréstimo está acertado, faltando apenas definir o novo prazo: até junho ou dezembro de 2021.

“FC Porto e Internacional de Porto Alegre chegaram a acordo para prolongar a cedência do lateral-direito Renzo Saravia ao emblema brasileiro. O empréstimo do argentino terminava no final deste mês, mas por causa da pandemia o calendário do campeonato brasileiro sofreu alterações.

O novo empréstimo de Saravia deverá ser estendido até junho, ainda que esse ponto esteja por clarificar. Isto porque há a possibilidade de o defesa ficar no Internacional até dezembro de 2021 (há também acordo nesse sentido), tudo dependendo da vontade da próxima direção, liderada por Alessandro Barcellos,  que toma posse no Inter no próximo dia 3 de janeiro.  Saravia está na fase final de recuperação a grave lesão nos ligamentos de um joelho, mas o clube gaúcho conta com ele” , diz jornal português.

No final de setembro, Saravia teve uma grave lesão no joelho direito, que o tirou do restante da temporada 2020. O jogador de 27 anos está em fase final de recuperação e deve voltar aos gramados em março de 2021.

Em 2020, o argentino disputou 16 partidas e deu duas assistências com a camisa colorada.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo