Internacional

Inter não desiste da contratação de Marrony e aposta na vontade do atacante em voltar ao Brasil

Divulgação/Midtjylland

O Internacional ainda esperar contratar o atacante Marrony, atualmente no Midtjylland, da Dinamarca. O colorado monitora a situação do atleta a algumas semanas e espera ter resposta nos próximos dias, oferecendo até mesmo a opção de comprar o jogador.

As negociações esfriaram nos últimos dias. A equipe dinamarquesa não se mostrou interessada no empréstimo de Marrony. No entanto, o colorado busca um acordo. Existe a possibilidade do clube gaúcho tentar a compra do jogador, que inicialmente viria para o Beira-Rio por empréstimo.

 Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Nesta quinta-feira (17), Marrony atuou pelo Midtjylland contra o PAOK, da Grécia pela UEFA Conference League. O brasileiro entrou na reta final da partida e pouco pôde apresentar. Marrony deseja voltar ao futebol brasileiro pela visibilidade e também para estar mais perto de sua família. O atacante de 23 anos tem familiares que moram no Rio de Janeiro.

Marrony viria para suprir uma carência do elenco colorado: o setor de pontas. No elenco colorado, alguns jogadores que fazem a função não agradam os torcedores, como Caio Vidal. Para esta temporada, o único contratado para atuar pelas extremas foi David, oriundo do Fortaleza. Além dele, o Internacional ainda observa Brian Rodríguez.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo