Internacional

Inter alcança maior série de vitórias sob o comando de Eduardo Coudet

Ricardo Duarte/Internacional

No domingo (18), o Inter venceu o Vasco, por 2 a 0. O triunfo, no Beira-Rio, foi o quarto em sequência do colorado no Brasileirão. E, este número, de quatro vitórias seguidas, é a melhor marca registrada, do clube, sob o comando de Eduardo Coudet. Antes, o time havia chego perto em duas oportunidades. A primeira em janeiro, pelo Gauchão, e a segunda em agosto, já pelo campeonato nacional.

Abrindo a temporada com 100% de aproveitamento

Em janeiro, nos confrontos inaugurais sob o comando de Coudet, o Internacional arrancou com tudo. Foram três vitórias nos três primeiros jogos da temporada. Na estreia, uma vitória simples sobre o Juventude, com a escalação considerada reserva na época. Depois, no Beira-Rio, novo triunfo. Desta vez com os titulares, o colorado bateu o Pelotas por 3 a 1. A terceira vitória consecutiva foi diante do São Luiz, em Ijuí, em um grande confronto de 4 a 3. Porém, um empate, na abertura da Libertadores, contra a Universidad de Chile, quebrou a sequência positiva.

  • Juventude 0 x 1 Inter – 23/01
  • Inter 3 x 1 Pelotas – 26/01
  • São Luiz 3 x 4 Inter – 29/01

Inter líder do Brasileirão

O Internacional só voltou a conseguir uma boa sequência de vitórias após a paralisação, por conta da Covid-19. Já pelo Brasileirão, em agosto, o colorado superou o Atlético-GO, 3 a 0, e o Atlético-MG, 1 a 0, no Beira-Rio. Depois, fora de casa, triunfou diante do Botafogo, 2 a 0. Entretanto, mesmo líder, o time estava cheio de desfalques, e, com isso, as vitórias foram novamente interrompidas, desta vez contra o Palmeiras. No último minuto, os paulistas marcaram um gol e impediram o Internacional de chegar ao número de quatro comemorações consecutivas.

  • Inter 3 x 0 Atlético-GO – 19/08
  • Inter 1 x 0 Atlético-MG – 22/08
  • Botafogo 0 x 2 Inter – 29/08

A maior sequência de vitórias

Com a vitória sobre o Vasco, na tarde deste domingo (18), o Internacional finalmente conseguiu alcançar essa marca, de quatro triunfos consecutivos. Antes, havia vencido o Red Bull Bragantino, em Bragança, por 2 a 0, o Athletico, no Beira-Rio, por 2 a 1 e o Sport, em Recife, por 5 a 3. Configurando, assim, a maior série de êxitos sob o comando de Eduardo Coudet. Número esse que pode aumentar na quinta-feira (22), quando o Internacional encara a Universidade Católica, pela Libertadores.

  • Red Bull Bragantino 0 x 2 Inter – 08/10
  • Inter 2 x 1 Athletico – 11/10
  • Sport 3 x 5 Inter – 14/10
  • Inter 2 x 0 Vasco da Gama – 18/10

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo