Internacional

Inter alega pênalti não marcado em chute de Peglow contra o Bahia e envia ofício à CBF

Ricardo Duarte/Internacional

O Inter vai acionar a CBF por um lance de possível revisão no VAR. O clube gaúcho está enviando um ofício à Comissão de Arbitragem com uma reclamação de um possível pênalti não marcado pelo árbitro Bráulio da Silva Machado após chute de Peglow no empate contra o Bahia por 2 a 2, no último domingo (6), no Beira-Rio, pela oitava rodada do Brasileirão.

                 

A informação foi, inicialmente, divulgada pelo portal “Globo Esporte” e confirmada pela reportagem do Esporte News Mundo.

O lance ocorreu aos 35 minutos do segundo tempo. Em contra-ataque, o atacante de 18 anos recebeu na entrada da área e finalizou para o gol. A bola desviou no braço do zagueiro Juninho, do Bahia, e foi para fora. O Colorado fala em “pênalti claríssimo”, porém nem o VAR foi consultado para rever a jogada.

Na partida, o árbitro de vídeo foi acionado em dois pênaltis marcados. No primeiro, Bráulio Machado assinalou falta em Víctor Cuesta, mas foi alertado pelo VAR a olhar o lance novamente. Mesmo assim, seguiu com a primeira decisão e confirmou a penalidade. Galhardo marcou.

Já na segunda vez, no último minuto do jogo, o apitador foi chamado no vídeo pelo empurrão de Rodinei em Élber. Bráulio confirmou o pênalti, que foi convertido por Clayson.

O Inter volta a campo na quinta-feira, às 19h15, para enfrentar o Ceará, no Beira-Rio, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo