Inter anuncia contratação de Matheus Jussa: “Vai ser uma honra vestir esse manto”

Divulgação/Internacional

O Internacional anunciou a contratação do zagueiro Matheus Jussa nesta quinta-feira (2). O jogador chega ao Beira-Rio por empréstimo sem custos e assina contrato até maio de 2021.

Jussa estava no Oeste-SP, onde disputou o Campeonato Brasileiro da Série B 2019 e Campeonato Paulista 2020. Aos 24 anos, ele pode atuar tanto na zaga como de volante.

“Sou Matheus Jussa, sou primeiro volante mas venho como zagueiro também. Sou um jogador que usa bastante a força, bastante o corpo, tenho um bom passe. Primeiramente desarme é o forte, mas venho com essas características boas e dentro de campo, aprender ainda mais com grandes jogadores como Moledo, Cuesta, Lindoso… Então, tem grandes jogadores, de grandes nomes e espero fazer história aqui. Venho pra trabalhar bastante, gosto de trabalhar, gosto de treinar e já fiquei sabendo que o grupo é bom de trabalhar, então vim aqui pra somar e volto a falar, pra fazer história dentro deste clube”, se apresentou o novo reforço.

“Uma honra tá aqui vestindo essa camisa de grande jogadores que passaram por aqui. Vai ser uma honra vestir esse manto e fazer história nesse clube. Já tenho pensado muito nesse momento. Vestir esse manto, dentro do Beira-Rio, com a torcida fazendo muito barulho, gritando, vibrando. É um sonho que está sendo realizado… Voltar a treinar normal, pra fazer uma boa preparação e fazer uma boa estreia e fazer um ótimo campeonato com a camisa do Inter”, concluiu Matheus Jussa.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

3 Comments

3 Comments

  1. Pingback: Relembre a situação dos zagueiros do Inter antes da parada

  2. Pingback: Como o Inter chega para enfrentar o Esportivo: Equipe mista com apenas quatro titulares

  3. Pingback: Matheus Jussa projeta jogo contra o Galo: ‘Vai ser uma final para a gente’ - Esporte News Mundo

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo