Internacional

Inter anuncia nomes de vice-presidentes para a próxima gestão

Divulgação/Internacional

A próxima gestão do Internacional assume nesta sexta-feira (01). Para o triênio 2021-23, o clube terá Alessandro Barcellos na presidência. Além disso, quem assumirá nos cargos de vice-presidente de futebol e diretor executivo já foi definido. São eles: João Patrício Hermann e Paulo Bracks, respectivamente. Mas isso não representa todos os âmbitos que necessitam de chefias. Com outras vice-presidências em aberto, o Inter tratou de oficializar estes novos nomes nesta quarta-feira (30).

Ao todo, foram seis cargos, de vice-presidentes, nomeados oficialmente. Por meio de nota no site, o Inter confirmou, nas vice-presidências faltantes: Cauê Vieira (Relacionamento Social), Carlos Otacílio Selbach Massena (Planejamento), Jorge Avancini (Marketing), Guilherme dos Reis Mallet (Jurídico), Victor Grunberg (Patrimônio e Administração) e Leandro Bergmann (Finanças).

Além dos cargos de vice-presidentes, foi oficializado o nome do novo Secretário Geral do Inter. Trata-se de Flávio Pereira Ordoque, advogado e que já estava na atual gestão, como Assessor da Presidência, desde 2018. Por sinal, em todos os cargos, inclusive nos de vice-presidentes, se mantêm o padrão de nomes que já trabalharam, em algum momento, nos corredores do Beira-Rio. O único que não entra nesse levantamento é Cauê Vieira, que virou conselheiro em 2020 e teve, como grande destaque, um trabalho junto as marcas na Copa do Mundo de 2014.

Para finalizar a nomeação de cargos, após oficializar os vice-presidentes e o Secretário Geral, o Inter divulgou três dirigentes que farão parte do Comitê de Assessoramento do Conselho de Gestão. Dalton Schmitt será o responsável pela área de Gestão e Metas. Já Nelson Pires ajudará a coordenar no quesito Comunicação e Inovação. Por fim, João Olavo Bisol, ajustará os termos nos âmbitos Jurídicos e da Política.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo