Internacional

Inter anuncia renovações com cinco jogadores; Mercado testa positivo para a Covid-19

Ricardo Duarte/Internacional

A terça-feira (11) do Internacional está sendo marcada pela reapresentação do grupo principal para a temporada 2022. Em nota divulgada no site, o clube informou, sem detalhar o tempo de contrato, as renovações com cinco jogadores: Keiller, Víctor Cuesta, Moisés, Johnny e Rodrigo Lindoso.

O goleiro Keiller retornou de empréstimo da Chapecoense e renovou com o Colorado até o final de 2024 — o contrato anterior era válido até o final de 2022. Além dele, o Inter conta com Daniel, Emerson Júnior e Anthoni para a posição.

No Beira-Rio desde 2017, Víctor Cuesta acertou a renovação do vínculo até o final de 2023 — o contrato anterior era válido até metade de 2022. O São Paulo chegou a demonstrar interesse no argentino de 33 anos, mas ele segue no Beira-Rio.

Após dois anos emprestado pelo Bahia, Moisés fica em definitivo no Inter. Além dele, Rodrigo Lindoso, que tinha contrato se encerrando ao final de 2021, renovou até dezembro de 2022. Ambos os jogadores tinham renovações encaminhadas, como apurado pela reportagem do Esporte News Mundo.

Uma das opções para a ‘volância’, Johnny estendeu o contrato com o Colorado até o final de 2024, conforme apurado pelo ENM — o vínculo anterior era válido até o final de 2022. O jogador de 20 anos deve receber mais oportunidades nesta temporada.

Para saber tudo de Internacional e São Paulo, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

MERCADO COM COVID-19

Em teste realizado ainda na Argentina, Gabriel Mercado testou positivo para a Covid-19 e não embarcou para o Brasil. Ele vai se reapresentar ao Inter assim que estiver recuperado. Com sintomas gripais, Boschilia não irá se reapresentar com o grupo à tarde.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo