Internacional

Inter anuncia três novos vices, mas não integra ninguém no futebol

Reprodução/Internacional

Na tarde de segunda-feira (05), o Internacional divulgou, através de seu site oficial, o nome de três novos vices, para pastas distintas. A ação foi feita por causa das várias demissões, realizadas por Marcelo Medeiros, no mês passado. O cargo de vice de futebol, antes ocupado por Alessandro Barcellos, não terá substituto até o término do período eleitoral.

                 

Ao final de outubro, no dia 25, começa o processo de escolha de um novo presidente no Internacional, através do Conselho Deliberativo. Exatamente um mês depois, os sócios poderão votar nos nomes que estiverem aptos. Por causa disso, o clube vive uma série de mudanças políticas, nos corredores do Beira-Rio, e precisou renomear vices para três pastas.

Alessandro Barcellos, antigo vice-presidente de futebol, foi demitido por arquitetar uma aliança, visando concorrer à presidência. Além dele, o Presidente do Conselho Deliberativo, José Aquino Flôres de Camargo, também pediu afastamento, tendo em vista que irá concorrer ao cargo máximo no Internacional. Além deles, outros três vices deixaram o colorado.

Com isso, o colorado decidiu nomear os seguintes nomes para vices: Mauri Luiz da Silva, para exercer o cargo de 3º vice-presidente, Lauro Roberto Lindemann Hagemann para vice-presidência de Marketing e Mídia e Marcelo Poloni na função de vice-presidente de Administração.

O cargo de vice-presidente de futebol, antes ocupado por Alessandro Barcellos, não terá nenhum substituto. O presidente Marcelo Medeiros, junto de Rodrigo Caetano (diretor executivo) e Alexandre Chaves Barcellos (2º vice-presidente), serão os responsáveis pela pasta e por fazer o equilíbrio entre time e diretoria. Chaves, inclusive, considerou a possibilidade de concorrer à presidência, mas desistiu.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo