Internacional

Inter anuncia vice de futebol e diretor executivo para 2021

Ricardo Duarte/Internacional e Daniel Hott/América-MG - Montagem: Divulgação/Internacional

Na manhã desta terça-feira (29), o novo presidente do Inter, Alessandro Barcellos, anunciou João Patrício Hermann como vice-presidente de futebol e Paulo Bracks como diretor executivo para 2021.

                 

— Anuncio aqui comigo João Patrício Hermann, o nosso vice de futebol a partir de 4 de janeiro. Como falei em todos os momentos, um departamento de futebol alinhado, que usará a categoria de base, ciência de dados. Para buscar vitórias, títulos — disse Barcellos.

— Junto com o João Patrício, anunciamos e vamos apresentar na semana que vem o executivo Paulo Bracks. Ele será o executivo a partir de janeiro de 2021. Advogado, é professor da CBF Academy e esteve nas últimas três temporadas no América-MG. Hoje o América-MG é semifinalista da Copa do Brasil — completou.

João Patrício Hermann atuou na atual gestão de Marcelo Medeiros, como primeiro vice-presidente eleito durante os quatro anos. Ele é filho de Eraldo Hermann, presidente no primeiro título do Inter no Brasileirão, em 1975.

Já Paulo Bracks chega para ocupar a vaga de Rodrigo Caetano, que estava no Inter desde maio de 2018. Ele, que está no América-MG desde maio de 2019, será apresentado oficialmente na próxima semana.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo