Internacional

Inter busca conquistar tetracampeonato brasileiro no Beira-Rio

Ricardo Duarte/Internacional

Nesta quinta-feira (25), às 21h30, o Inter recebe o Corinthians, no Beira-Rio, em partida válida pela última rodada do Campeonato Brasileiro 2020. O Colorado é o vice-líder com 69 pontos, enquanto o Timão ocupa a 10ª colocação com 50 pontos.

Para ser tetracampeão brasileiro e voltar a conquistar a competição após 41 anos, o Internacional precisa derrotar os paulistas e torcer para o Flamengo não derrotar o São Paulo, no Morumbi. Com essa combinação, os gaúchos chegam aos 72 pontos e igualam os cariocas, ficando na frente pelo saldo de gols: 26 a 21 neste momento.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Para o confronto em Porto Alegre, o técnico Abel Braga não poderá contar com Rodinei, que foi expulso na derrota para o Flamengo. Heitor será o substituto. Por outro lado, Víctor Cuesta retorna de suspensão e vai formar dupla de zaga com Lucas Ribeiro.

A provável escalação do Inter tem: Marcelo Lomba; Heitor, Lucas Ribeiro, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenilson, Praxedes, Patrick e Caio Vidal (Thiago Galhardo); Yuri Alberto.

Já o técnico Vagner Macini deve escalar o seguinte Corinthians: Cássio; Bruno Méndez (Ramiro), Gil, Jemerson e Fábio Santos; Gabriel, Cantillo, Gabriel Pereira, Araos e Mateus Vital; Leo Natel (Jô). 

O árbitro vai ser Wilton Pereira Sampaio, auxiliado por Fabrício Vilarinho da Silva e Bruno Raphael Pires (trio de Goiânia – FIFA). O VAR será comandado por Rodrigo Dalonso Ferreira (Santa Catarina).

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo