Internacional

Inter busca liderança do Brasileirão diante do Atlético-MG

Ricardo Duarte/Internacional

Neste sábado (22), o Internacional recebe o Atlético-MG no Beira-Rio, em Porto Alegre, às 19h, em partida válida pela quinta rodada do Brasileirão. Com nove pontos, o Colorado busca uma vitória para ter a chance de assumir a liderança da competição. Já o Galo, também com o mesmo número de pontos, pode ser líder em caso de triunfo.

RETORNOS E DESFALQUES

O Inter vai ter o retorno de jogadores titulares contra o Galo. Saravia e Boschilia, que sequer foram relacionados na vitória contra o Atlético-GO, além de Moisés, Rodrigo Lindoso, Edenilson e Thiago Galhardo, que entraram no segundo tempo na quarta-feira, estão de volta.

Por outro lado, Eduardo Coudet não poderá contar com William Pottker, que foi expulso contra os goianos no meio de semana. Guerrero, que teve uma séria lesão no joelho, está fora da temporada. Yuri Alberto deve começar a sua primeira partida como titular do Internacional.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

O Inter deve ter a seguinte escalação: Marcelo Lomba; Saravia, Zé Gabriel, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Lindoso (Musto), Edenilson, Boschilia (Praxedes) e Patrick; Thiago Galhardo e Yuri Alberto (Peglow). Técnico: Eduardo Coudet.

O Atlético-MG deve ir a campo com: Rafael; Guga, Alonso, Igor Rabello (Réver) e Guilherme Arana; Allan, Franco (Jair), Hyoran, Marquinhos e Keno; Marrony. Técnico: Jorge Sampaoli.

O árbitro será Luiz Flávio de Oliveira (FIFA), auxiliado por Daniel Luis Marques e Evandro de Melo Lima. O VAR vai ser comandado por Rodrigo Guarizo do Amaral. O quarteto é de São Paulo.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo