Internacional

Inter busca reencontrar o caminho das vitórias diante do Boca Juniors

Ricardo Duarte/Internacional

Nesta quarta-feira, o Internacional recebe o Boca Juniors, no Beira-Rio, às 21h30, em partida válida pela ida das oitavas de final da Copa Libertadores. É o primeiro confronto entre as equipes na história da competição continental.

O Colorado busca reencontrar o caminho das vitórias diante dos argentinos. No Campeonato Brasileiro, os gaúchos não vencem há seis jogos, desde o triunfo contra o Vasco da Gama por 2 a 0, no Beira-Rio, dia 18 de outubro.

Já na Copa do Brasil, sob o comando de Abel Braga, o Inter derrotou o América-MG por 1 a 0, no Independência, dia 18 de novembro, mas foi eliminado das quartas de final após derrota nos pênaltis. É a única vitória do técnico em cinco jogos à frente do clube.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Sem Abel Braga, que segue com Covid-19, o auxiliar Leomir de Souza deve escalar a seguinte equipe do Inter: Marcelo Lomba; Heitor, Rodrigo Moledo, Zé Gabriel e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenilson (Rodrigo Lindoso/Nonato), Patrick e D’Alessandro; Thiago Galhardo e Yuri Alberto (Maurício).

Pelo lado Xeneize, a provável escalação de Miguel Ángel Russo terá: Andrada; Buffarini, López, Izquierdoz e Fabra; Salvio, Campuzano, Capaldo, Villa e Cardona; Tévez.

O árbitro vai ser Esteban Ostojich, auxiliado por Richard Trinidad e Carlos Barreiro. (trio uruguaio – FIFA). O VAR será comandado por Nicolas Gallo (Colômbia – FIFA).

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo