Internacional

Internacional sonha em repetir goleada contra o São Paulo no Morumbi

Ricardo Duarte/Internacional

Neste domingo (31), o Inter vai até o Morumbi enfrentar o São Paulo pela 29ª rodada do Brasileirão. Na última vez em que a equipe colorada esteve na casa do tricolor, saiu de lá com um grande resultado, goleando por 5 a 1.

A partida disputada em 20 de janeiro já começou positiva para o Inter logo aos 8 minutos, quando Victor Cuesta abriu o placar cabeceando. Aos 24, novo gol colorado, desta vez com Caio Vidal que tocou na saída de Tiago Volpi para dilatar a vantagem. Ainda na primeira etapa, Luciano descontou para os mandantes.

Na segunda etapa, um verdadeiro show de Yuri Alberto, que em oito minutos marcou três vezes. Em seu primeiro gol, aos 15, aproveitou a recuperação de bola do Inter, e finalizou em meio a dois zagueiros do São Paulo. Seis minutos depois, o camisa 11 mostrou categoria ao driblar o arqueiro são-paulino e finalizar sem olhar para a meta. Por fim, aos 23, após ótimo passe de Patrick, Yuri carregou a bola até a área e finalizou de perna esquerda dando números finais ao jogo.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Os times já se enfrentaram 75 vezes, no retrospecto geral, melhor para os paulistas que somam 27 vitórias contra 25 do Inter e 23 empates. Em se tratando de Brasileirão, a vantagem tricolor aumenta, ficando 26 a 18 em 65 jogos. Houveram 19 empates na competição nacional.

Uma vitória diante do São Paulo não faria o Inter sair da sexta colocação, pois está cinco pontos atrás do Flamengo, quinto colocado. Entretanto, um resultado positivo na melhor das hipóteses deixaria o time gaúcho três pontos na frente do sétimo colocado que hoje é o Corinthians. O Inter acumula três jogos sem vencer, sendo que nos dois últimos empatou em casa diante de Bragantino e Corinthians. Sem poder contar com Patrick suspenso, Diego Aguirre pode optar por Gustavo Maia ou Maurício no time titular.

São Paulo e Internacional se enfrentam neste domingo (31), às 18h15 no Estádio Morumbi. A partida é valida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro e vale a manutenção do Colorado no G-6.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo