Internacional

Inter busca terceira vitória fora de casa no Brasileirão

Ricardo Duarte/Internacional

Neste sábado (19), o Internacional enfrenta o Fortaleza, no Castelão, às 19h, em partida válida pela 11ª rodada do Brasileirão. O Colorado, que tem 20 pontos, busca a terceira vitória fora de casa para manter a liderança do campeonato.

                 

Na atual edição do certame nacional, o Inter disputou cinco partidas longe do Beira-Rio: são duas vitórias (Coritiba e Botafogo), um empate (Palmeiras) e duas derrotas (Fluminense e Goiás). Aproveitamento de 46,6%.

DESFALQUES IMPORTANTES

O técnico Eduardo Coudet terá dois desfalques importantes: um na zaga e outro no ataque. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Víctor Cuesta nem viajou ao Ceará. Com desgaste muscular, Thiago Galhardo, o artilheiro do Brasileirão, também não foi relacionado para a partida.

Praxedes, suspenso pelo terceiro amarelo, e Matheus Jussa também ficam de fora do confronto contra o Leão do Pici. Marcos Guilherme, João Peglow, William Pottker e Yuri Alberto seguem machucados.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

O Inter deve ir a campo com: Marcelo Lomba; Rodinei (Heitor), Rodrigo Moledo, Pedro Henrique (Lucas Ribeiro) e Moisés; Musto (Johnny), Edenilson, Boschilia e Patrick; D’Alessandro e Leandro Fernández (Abel Hernández).

Já Rogério Ceni deve escalar o seguinte Fortaleza: Felipe Alves; Marlon, Paulão, Quintero e Bruno Melo; Juninho e Felipe e Romarinho; Osvaldo, Wellington Paulista e David.

O árbitro será Marielson Alves Silva, auxiliado por Alessandro Rocha de Matos e Jucimar dos Santos Dias (trio baiano). O VAR vai ser comandado por Paulo Roberto Alves Júnior (PR).

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo