Internacional

Inter busca vencer o Deportivo Táchira para encaminhar vaga às oitavas da Libertadores

Ricardo Duarte/Internacional

O Internacional vai em busca da vitória diante do Deportivo Táchira para encaminhar a vaga para as oitavas de final da Conmebol Libertadores. A partida, que é válida pela 4ª rodada da fase de grupos da maior competição de futebol da América do Sul, acontece hoje (11), às 19h15, no estádio Pueblo Nuevo, na cidade de San Cristóbal.

Caso o Inter vença, chegará aos 9 pontos em quatro jogos e, provavelmente, permanecerá na liderança do grupo B da Libertadores, em função do saldo de gols. E, se o Always Ready vencer o Olimpia nesta 4ª rodada, a equipe de Ramírez terá grande chance de se classificar para a fase de mata-mata. Isso porque tanto o Colorado quanto os Millonarios ficariam 9 pontos, enquanto os paraguaios e Venezuelanos continuariam com apenas 3.

O treinador colorado não poderá contar com Danilo Fernandes, Heitor, Rodrigo Moledo, Boschilia, Patrick e Guerrero para o confronto diante do Deportivo Táchira. O Inter deve ir a campo com: Marcelo Lomba; Rodinei, Zé Gabriel, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenílson e Taison; Yuri Alberto, Mauricio e Thiago Galhardo. Já o técnico Juan Domingo Tolisano deve escalar o time venezuelano com: Varela; Camacho, Lucas Trejo, Vivas e Granados; Nelson Hernández, Cova, Flores e Freddy Góndola; Lucas Gómez e Edgar Pérez.

A arbitragem do confronto entre Deportivo Táchira e Inter será comandada pelo colombiano Wilmar Roldán. Ele será auxiliado pelos também colombianos Miguel Roldán e Richard Ortiz.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo