Internacional

Inter começa preparação para o clássico Gre-Nal 429

Ricardo Duarte/Internacional

Logo após chegar a Porto Alegre no início da tarde desta quinta-feira (21), o elenco Colorado foi direto ao CT Parque Gigante para começar a preparação para o Gre-Nal 429, que acontece no domingo (24), às 16h, no Beira-Rio, pela 32ª rodada do Brasileirão.

Na atividade, enquanto os titulares da partida contra o São Paulo ficaram na academia realizando exercícios físicos e regenerativos, os demais jogadores foram ao gramado para trabalhos com bola. O técnico Abel Braga ainda terá mais dois treinamentos para decidir a equipe colorada que enfrenta o Grêmio.

DESFALQUE E DÚVIDA

Caio Vidal recebeu o terceiro cartão amarelo na goleada diante do São Paulo por 5 a 1 e está fora do clássico no domingo. Peglow e Marcos Guilherme disputam a vaga no time titular. A única dúvida fica por conta de Thiago Galhardo, que se recupera de lesão na panturrilha, e não tem presença garantida no Gre-Nal 429.

Abel Braga deve escalar o seguinte time do Inter: Marcelo Lomba; Rodinei, Lucas Ribeiro, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenilson, Praxedes, Patrick e Peglow (Marcos Guilherme/Thiago Galhardo); Yuri Alberto.

O Inter é o líder do Campeonato Brasileiro com 59 pontos. Já o Grêmio está na sexta colocação com 51 pontos — e um jogo a menos, que será diante do Flamengo, na Arena, na próxima quinta-feira (28), às 20h. O Tricolor gaúcho defende uma invencibilidade de 11 Gre-Nais.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo