Internacional

Inter confirma negociação avançada para venda de Praxedes ao Red Bull Bragantino

Ricardo Duarte/Internacional

Nesta quinta-feira (10), o Inter, em comunicado da assessoria de imprensa, confirmou uma negociação avançada para a venda de Praxedes ao Red Bull Bragantino. O meio-campista, inclusive, não está relacionado para a partida contra o Vitória, pela Copa do Brasil.

— O Sport Club Internacional informa ter uma negociação de transferência avançada pelo atleta Bruno Praxedes. O jogador não está relacionado para o confronto diante do Vitória, pela Copa do Brasil, e caso haja evolução e concretização do negócio, o Clube irá comunicar — informou o Internacional por meio de nolta oficial.

A negociação gira em torno de 6 milhões de euros (R$ 36,9 milhões, na cotação atual) por 60% dos direitos econômicos do Inter e mais 10% do Fluminense. O Colorado fica com R$ 33,2 milhões, além de 10% do passe para uma futura venda. As partes já estão acertadas, faltando apenas as trocas de documentos.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

— Estamos bem avançados, sim, nas tratativas. Conseguimos chegar em termos que tenham ficado confortáveis para todas as partes envolvidas. Agora, existe todo processo de exames, trocas de minutas. Enfim, sempre tem o risco de acontecer algo nesse processo, por isso temos a cautela, o cuidado para oficializar. É algo que está bem evoluído — disse Thiago Scuro, executivo do Red Bull Bragantino, em coletiva após a eliminação do clube paulista na Copa do Brasil para o Fluminense.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top