Internacional

Inter confirma três casos de Covid-19 no elenco; Dois jogadores devem voltar contra Atlético-MG

O boletim médico colorado confirma Saravia e Lomba fora do jogo contra o galo devido ao COVID-19. Por outro lado, Boschilia e Dourado podem ser relacionados

Internacional/Divulgação

A pandemia de coronavírus vem causando seus efeitos no elenco colorado. Conforme o boletim médico desta terça-feira (15), três jogadores testaram positivo no exame PCR. O lateral Renzo Saravia e os goleiros Marcelo Lomba e Anthoni já foram afastados e cumprem isolamento social por aproximadamente 15 dias.

Tanto Saravia quanto Lomba já haviam ficado fora da viagem para Salvador, onde a equipe colorada venceu o Bahia por 1×0 pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Na ocasião ambos apresentavam quadro viral com sintomas semelhantes ao COVID-19, mas ainda estavam com testes negativos.

Com isso, Heitor deve ganhar continuidade na lateral direita, enquanto Daniel se consolida como goleiro titular de Osmar Loss. Aliás, diretoria colorada intensifica buscas pelo novo treinador e também um coordenador técnico. Marco Silva e Diego Aguirre são as duas opções mais próximas da vaga de treinador, enquanto se especula nomes como Paulo César Tinga e Pedrinho como opções para coordenador.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Além da confirmação dos casos de coronavírus no elenco colorado, o boletim médico indicou a volta de dois jogadores para a partida contra o Atlético-MG, no Beira Rio, pela 4ª rodada do Brasileirão. Rodrigo Dourado e Gabriel Boschilia já treinam normalmente e estão a disposição para jogarem nessa quarta-feira (16).

Dourado havia sofrido lesão muscular na coxa esquerda e ficou cerca de três semanas longe dos gramados, enquanto Boschilia havia ficado de fora do jogo contra o Bahia apenas para recuperação física, em decorrência da lesão no joelho direito, que o afastou por 7 meses dos gramados.

Com todas estas entradas e saídas no departamento médico colorado, a equipe escalada por Osmar Loss deve ser: Daniel; Heitor, Zé Gabriel, Cuesta e Moisés; Johnny, Edenilson, Patrick e Taison; Thiago Galhardo e Yuri Alberto. Nesse momento o Inter é 13º colocado no Brasileirão, somando 4 pontos. Caso vença o galo, é possível alcançar a terceira colocação no torneio, enquanto uma derrota pode aproximar o time da zona de rebaixamento.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo