Santos

Inter de Limeira x Santos: prováveis escalações, desfalques, arbitragem, onde assistir e palpites

Divulgação/ Esporte News Mundo

Pela primeira rodada do Campeonato Paulista, Internacional de Limeira e Santos fazem o duelo nesta quarta-feira (26), às 19:00 horas (horário de Brasília), no estádio Major Levy Sobrinho, na cidade de Limeira.

Internacional de Limeira

A Internacional de Limeira que no Paulistão do ano passado caiu nas quartas de final para o Corinthians, vem mais uma vez tentar realizar uma boa campanha no estadual. Para isso, o Gigante de Limeira conta com a experiência do zagueiro Xandão que passou por clubes como Vila Nova-GO, Bahia, CRB e CSA. E, com o atacante Osman, com passagens por América-MG, Chapecoense, Gyeongnam, da Coréia do Sul, Ponte Preta e Coritiba

Santos

O Peixe começou encerrou a sua pré-temporada nesta segunda-feira (24) no CT Rei Pelé. Durante o período de atividades, o time realizou dois jogos treinos. Conquistou duas vitórias diante do São Caetano e Portuguesa Santista.

O clube anunciou três reforços, o zagueiro Eduardo Bauermann, o meia Bruno Oliveira e o meia atacante Ricardo Goulart. O novo camisa 10, não vai poder estar na estreia santista, por ainda não estar regularizado no BID (Boletim Informativo) da CBF.

Além dele, Kaiky, Felipe Jonatan e o técnico Fábio Carille que testaram positivo a COVID-19 ficam fora. O atacante Marinho que contraiu o vírus durante os treinamentos, se recuperou e agora tenta colocar em forma sua condição física. O atacante segue como dúvida.

Para saber mais sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo pelo Twitter, Facebook e Instagram.

Palpites:

Alan Ribeiro, setorista do Santos

O Santos teve uma boa pré-temporada com tempo para observar os atletas. Além disso, manteve a base do anos passado que terminou consolidada. Por isso, vitória apertada contra os donos da casa”.

Palpite: Inter de Limeira 0 x 1 Santos

Bruno Barrena, setorista do Santos

“Acredito que o Santos vá estrear bem, no entanto, ainda sem muito entrosamento, o Peixe vencerá a equipe de Limeira um placar magro“.

Palpite: Inter de Limeira 0 x 1 Santos

Eduardo Statuti, setorista do Santos

Mesmo sem Carille à beira do gramado, acredito que o Santos consiga fazer uma boa estreia nesta quarta-feira. Porém, fora de casa, contra a Inter de Limeira, o jogo deverá ser pegado e com poucas chances“.

Palpite: Inter de Limeira 0 x 1 Santos

Ficha técnica

1º Rodada do Campeonato Paulista

Inter de Limeira e Santos

Local: Estádio Major Levy Sobrinho

Data: 26/01/2022

Horário: 19:00 (horário de Brasília)

Árbitro: Vinícius Gonçalves Dias Araújo

Assistentes 1: Luiz Alberto Andrini Nogueira

Assistentes 2: Mauro André de Freitas

Onde assistir: Tempo real pelo site Esporte News Mundo

Prováveis escalações:

Santos:

João Paulo; Emiliano Velázquez, Luiz Felipe, Eduardo Bauermann; Marcos Guilherme, Vinícius Zanocelo, Camacho, Gabriel Pirani, Lucas Braga; Ângelo e Marcos Leonardo.

Técnico: Leandro Silva

Desfalques: Fábio Carille, Kaiky, Robson Reis e Felipe Jonn (COVID-19). Sandry (entorse no tornozelo esquerdo), Léo Baptistão (trauma joelho direito), Marinho (condicionamento físico) e Ricardo Goulart (Não regularizado).

Internacional de Limeira

Lucas Frigeri; Léo Duarte, Renan Fonseca, Rodolfo e Rafael Carioca; Jhony, Matheus Galdezani, Lima e Felipe; OSmane Diego Tavares.

Técnico: Vinícius Bergantin

Desfalques: zagueiro Léo Silva (lesão muscular); zagueiro Lucas Balardin (recuperação de cirurgia devido a uma fratura na tíbia).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo