Z - Z Não marcar 3

Inter de Milão bate Sheriff e consegue a primeira vitória na Champions League

Photo by Marco Luzzani/Getty Images

A Inter de Milão venceu o Sheriff por 3 a 1, pela terceira rodada da fase grupos da Champions League. Com gols de Dzeko, Vidal e De Vrij, os italianos conquistaram a primeira vitória na competição. A partida realizada nesta terça-feira (19) no estádio San Siro, demonstrou domínio do time italiano durante boa parte do jogo, fazendo jus ao resultado. 

O primeiro gol da Inter de Milão foi marcado pelo camisa 9, Džeko, aos 34 minutos da primeira etapa, após uma cobrança de escanteio que contou com o desvio de cabeça de Vidal, deixando a bola nos pés do centroavante, que bateu de primeira e abriu o placar. O primeiro tempo terminou 1×0 para a equipe da casa, que demonstrou superioridade. 

A equipe da Moldávia voltou para o segundo tempo com uma postura mais ofensiva e conseguiu o empate logo aos sete minutos do segundo tempo, em uma cobrança de falta que saiu dos pés de Sébastien Thill. Contudo, o time não conseguiu evoluir mais que isso e cinco minutos depois levou o gol que colocou a Inter novamente à frente do placar. Desta vez, Džeko deu bom passe para Arturo Vidal, que balançou as redes adversárias. Aos 22 minutos, Brozovic cobrou escanteio, Dumfries assistiu De Vrij, que estava no meio da grande área, e ampliou o placar para o time italiano. 

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

O resultado deu a primeira vitória à Inter de Milão na Champions League. O próximo compromisso da equipe é pelo Campeonato Italiano, em casa, contra a Juventus.

Rodrygo marca no fim e Real Madrid bate Inter de Milão fora de casa

Mesmo com a derrota, Sheriff continua líder do grupo D da competição, com seis pontos, seguido do Real Madrid. O próximo compromisso da equipe Moldávia é em casa contra o FC Bălți, pelo campeonato Moldavo. 

Conheça o Sheriff, clube de região separatista da Moldávia que vem chamando atenção na Champions League

Inter de Milão e Sheriff voltam a se enfrentar no dia 3 de novembro, pela quarta rodada da Champions League. A partida será realizada na Bolshaya Sportivnaya Arena.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo