Futebol Internacional

Inter de Milão confirma impasse pela liberação de Skriniar

Foto: Divulgação / Inter de Milão

A Inter de Milão ainda tenta resolver seus problemas no sistema defensivo para a temporada europeia e ainda não definiu uma possível saída do zagueiro Milan Skriniar, que é alvo do Paris Saint-Germain. O clube italiano chegou a iniciar negociações para contratar o brasileiro Bremer, do Torino, mas acabou perdendo a disputa para a Juventus. Sem conseguir um novo defensor, a Inter ainda tem um impasse quanto ao futuro de Skriniar.

                 

— Ele é um jogador muito bom e um dos melhores da posição — disse Giuseppe Marotta, CEO da Inter de Milão, durante entrevista ao “Dazn” — Não é necessário colocá-lo numa lista de transferências para que receba propostas. Posso admitir que tivemos alguns contratos nas semanas anteriores e estamos avaliando as condições. Nada está definido, mas estamos avaliando — completou Marotta.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

O dirigente da Inter de Milão também falou sobre a situação de Bremer, que acabou acertando com a Juventus. De acordo com Marotta, as condições financeiras do clube atrapalharam nas buscas pelo brasileiro de 25 anos. Por isso, a Juventus acabou levando vantagem e confirmou a contratação do atleta.

— Bremer é um grande jogador. Obviamente nosso condicionamento ligado ao equilíbrio econômico-financeiro não nos permitiu chegar a uma conclusão. Fizemos nossa proposta e conversamos com o Torino, então quando chegou a oferta da Juventus, ficamos mais distantes. É justo que o clube vendedor faça sua escolha — analisou Marotta.

A Inter de Milão já fez algumas movimentações no mercado de transferências, sendo que a principal delas foi o belga Romelu Lukaku, que voltou ao clube após uma temporada no Chelsea. Lukaku fechou por empréstimo até o final da atual temporada europeia. O goleiro André Onana e os meias Mkhitaryan e Asllani também foram contratados.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo