Mercado da bola

Inter de Milão e Tottenham focam em Arthur para reforçarem o elenco

O destaque do brasileiro Arthur no Barcelona tem feito o jogador de 23 anos despertar o interesse de outros clubes europeus. De acordo com o jornal espanhol “Mundo Deportivo”, a Inter de Milão e o Tottenham prometem chegar forte na próxima janela de transferências em busca do jogador.

                 

A Inter possui uma carta na manga, já que sabe do interesse do Barcelona em contratar o argentino Lautaro Martínez. Dessa forma, os italianos poderiam envolver o atacante para conseguir fechar com Arthur. A grande dificuldade dos italianos será mesmo convencer o Barcelona a liberar um jogador tão importante.

Já o Tottenham também tem buscando agir no sentido de avançar pelo jogador. Alguns funcionarios do clube inglês inclusive já entraram em contato com o Barcelona para saber da situação de Arthur. Além disso, o Tottenham também pode envolver jogadores na transação.

Até o momento o Barcelona segue com a opinião de que Arthur é inegociável, mas as tratativas ainda acontecem. A expectativa é de que o desfecho de uma possível transferência do brasileiro seja conhecido na próxima janela de transferências na Europa.

Foto: Divulgação

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo