Z - Futebol Agência ENM

Inter de Milão fica perto de renovar com o argentino Lautaro Martínez

Lautaro Martínez, Inter de Milão (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação Inter de Milão

Um dos principais destaques da Inter de Milão, o atacante Lautaro Martínez está perto de renovar seu contrato com o clube italiano. Segundo o jornalista Gianluca Di Marzio, a direção da Nerazzurri teve uma reunião com os empresários do argentino nesta terça-feira (26), e o encontro foi “positivo” para ambas as partes.

Com contrato até junho de 2023, o camisa 10 do clube de Milão estenderá o acordo por mais um ano. O jogador terá um reajuste salarial que o colocará no teto da equipe, algo que é reservado somente aos principais atletas do time. A única coisa que ainda não está concreta é em relação à multa rescisória. O acordo atual tem estipulado o valor de 111 milhões de euros (R$ 727 milhões), mas as partes ainda não conversaram sobre o tema.

Desde 2018 na Inter de Milão, Lautaro Martínez tem 110 partidas disputadas com a camisa da Nerazzurri. O argentino de 23 anos, que foi contratado por 25 milhões de euros (R$ 113 milhões à época), vindo do Racing da Argentina, marcou 40 gols e deu 14 assistências pelo clube italiano.

Para saber mais sobre Futebol Internacional, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo